Armários para Banheiro

Escrito por on 11 de julho de 2011 in Decoração - Nenhum Comentário -

Os armários no banheiro se tornaram peças fundamentais para decoração e funcionalidade do ambiente. São práticos e dão um toque todo especial ao banheiro, graças a eles, a organização está garantida.

Estes móveis podem ser encontrados em diversos tamanhos, para banheiros com pequenas e grandes medidas. A lista de formas e cores também é infinita, eles podem ser de parede, chão, tipo coluna e com portas com diversos tipos de abertura, o que é uma super vantagem dependendo de onde o armário deverá ficar.

Armário para Banheiro

Armário para Banheiro

Os armários de banheiro da parte inferior devem ser colocados antes da pia, porque ela deverá ser encaixada no móvel, assim como acontece com a pia da cozinha. Porém, para quem tem a pia sem armário, do modelo antigo e gostaria de colocar o móvel sem recorrer a uma obra, existe uma solução. Alguns armários são feitos para serem colocados embaixo da pia, encaixados na parte inferior da coluna.

Organizando os armários de banheiro

Começamos pelos armários que ficam pendurados na parede, eles oferecem pouco espaço, então, além da pasta e das escovas de dente, é um bom lugar para guardar coisas pequenas, como pinças, tesourinhas, etc. Você pode ainda colocar remédios ou vidros de perfumes, quando são pequenos. De prioridade para aquelas coisas que são usadas mais vezes e precisam ser de fácil acesso. Mas não lote o armário, porque depois fica difícil de encontrar qualquer coisa e vira uma grande bagunça.

Armário para Banheiro Italinea

Armário para Banheiro Italinea

Você ainda pode dar um charme para o seu banheiro colocando sobre o armário onde fica a pia, um vaso de flores ou cestinhas com toalhas ou sabonetes. Uma flor e uma cestinha são suficientes para decoração.

Dentro do armário você poderá colocar papel higiênico, shampoo e creme reserva, se for muito espaçoso, toalhas de rosto e banho. Mas lembre-se, só coloque coisas que pertençam ao banheiro. Caso o seu armário ainda tenha gavetas disponíveis, você poderá comprar divisórias de plástico e guardar as maquiagens de forma organizada e tudo separadinho, além de material para fazer as unhas.

Pequenos eletrônicos como secador, piastra e barbeador devem ficar guardados nas próprias caixas dentro do armário ou se preferir existem suportes que ficam na parede próprios para eles.

Preços de armários de banheiro

Um móvel simples de banheiro pode custar de 70 a 600 reais. Os preços superam mil reais quando os armários são feitos sob medida e ou quando são comprados com pias adequadas a eles, como por exemplo, aquelas que parecem que estão colocadas sobre o móvel e não encaixadas.

Armário para Banheiro Retrô

Armário para Banheiro Retrô

A qualidade e o design do móvel também influi muito no preço, normalmente os de madeira são mais caros do que os de plástico, porém, realmente são mais bonitos.

  • Email

Deixe um Comentário