Dicas para Atrair Boas Energias Para Sua Casa

Escrito por on 8 de janeiro de 2013 in Dicas - Nenhum Comentário -

Você sabia que dá para atrair energia positiva para sua casa utilizando diversos métodos práticos? Nunca se sabe quando a inveja está presente dentro do nosso lar. Alguns amigos podem se demonstrar como verdadeiros inimigos por causa da inveja sentida pelo nosso sucesso. Alguns especialistas em decoração afirmam que a harmonização na decoração e cores dos ambientes pode ser o auxiliar que faltava para atrair energia positiva e boas vibrações.

Atraia As Boas Energias

Atraia As Boas Energias

De acordo com as regras do FENG SHUI, o vermelho precisa estar presente na decoração que envolve os objetos da sala. A cor laranja representa a cor da alegria, aumento de apetite e diminuição do cansaço. Amarelo está ligado com alegria em consequência da tonalidade viva. Enfim, confira algumas dicas para atrais boas energias para sua casa.

Escritório

De acordo com a maioria dos críticos do tema o escritório representa local de reconhecimento e sucesso profissional, e por este motivo também requer atenção quanto à decoração para estar com energia positiva gerando no ambiente. O computador precisa ficar na parte central da mesa independente do seu tamanho por simboliza a principal ferramenta de trabalho no cômodo.

No lado direito da mesma principal é indicado colocar foto dos relacionamentos ou da família. Quem não quer colocar retratos pode optar por dois objetos que formem um par. Na mesma região também precisa existir algum objeto de metal colorido para servir de fonte inspirativa durante o trabalho.

Na região esquerda da mesa no escritório está a energia relacionada com dinheiro. Para ativar o ciclo energético é necessário colocar algum tipo de cristal multifacetado e os projetos que estão em andamento. No mesmo lado, só que fora da mesa, a dica está na presença de plantas ou flores.

Imagem de Amostra do You Tube

Cozinha    

Mantenha o fogão limpo porque este representa o cofre principal da energia residencial. Quanto mais qualificado está o aspecto físico dele maior é a prosperidade proporcionada aos membros da casa. Jamais coloque a lixeira ao lado do eletrodoméstico. Por sinal, o lixo deve se elemento ausente na cozinha.

A região deve ter o máximo de cores claras e iluminação natural. Coloque sempre plantas e flores naturais para purificar a energia. Foto de familiares na região preferia da cozinha também são bem vindas. Deixa o ambiente arejado e com frescor. O espaço necessita de liberação para que a fluidez energética tome a tona do local. Realize as refeições em local livre.

Sala  

É sempre uma boa dica aceder velas com fragrância preferida. Não se esqueça de fazer a atividade longe de objetos que podem inflamar rapidamente, fato que pode culminar em pequenos incêndios. A vela representa símbolo de homenagem aos deuses desde a antiguidade. Estar com a proteção divina acionada representa passo indispensável para quem quer atrair energias positivas na residência.

Outra dica neste mesmo âmbito está no incenso, principalmente entre as pessoas que apreciam formas religiosas orientais, embora não seja regra indispensável. Há porta-incensos no mercado formal e informal, preços direcionados para todos os tipos de poderes aquisitivos. Com pequenas pesquisas é possível saber o significado do artesanato, auxiliando ainda mais aos bons fluídos dentro de casa. Nas lojas de exotéricos também se pode encontrar incensos temáticos, direcionados para combater o exato mau presente na família. De certa forma, a quietude do ato faz com que as pessoas se acalmem.

Bons Fluídos

Bons Fluídos

Especialistas atestam que é sempre bem vindo o pensamento de decorar a sala com cores vivas. Isto porque o colorido traz maiores chances para desacelerar os pensamentos e espantar o estresse, que na atualidade está entre as doenças mais mortíferas de todo o planeta terra. Bege, creme e areia são tons vivos que ao mesmo tempo não são gritantes, e por este motivo, representa a melhor dica de pintura e cores dos móveis e demais objetos.

A presença de verde representa ponto indispensável. Quanto maior o número de espécies presentes na decoração interna e externa mais chances existem da paz celestial permanecer dentro de casa. A natureza atrai vibrações positivas, isso nenhum paisagista pode negar. No entanto, necessário ter em mente que as plantas e flores precisam dos cuidados de forma qualificada, com presença de terra adubada e água constante. Manter os gêneros com folhas mortas pode resultar em efeito contrário, ou seja, surgimento das más vibrações.

Espelho na Sala

O espelho também deve estar presente nas casas energizadas positivamente, independente da forma e tamanho existente na estrutura. Neste sentido, não existem apenas para tornam os cômodos com estética melhor como também para defender a residência. Isso acontece porque eles refletem a energia dos convidados. Se algum amigo da onça tem má intenção a energia é refletida e por consequência não fica mantida dentro da casa.

Decoradores energéticos indicam que o espelho pequeno também precisa ser colocado na porta de casa. Existem lojas temáticas que trazem unidades que servem para este tipo de defesa do lar. Junto com cada formato existem indicações sobre o poder energéticos dos itens. É mais interessante ganhar de presente do que fazer a compra para si mesmo, mesmo esta não sendo uma regra obrigatória. Presentei algum amigo e espere receber o espelho mágico.

Imagem de Amostra do You Tube

Outra dica interessante para a sala está na poltrona de descanso, bastante frequente nas casas norte-americanas. Não tenha dúvidas, invista no item e tenha sempre um lugar garantido para poder relaxar com sossego e proteção espiritual. Para que as energias e vibrações não sejam misturadas é contraindicado deixar outras pessoas sentarem no lugar.

Colocar fotos familiares dentro da decoração na sala também em suma importância na busca por energia positiva. Viagens, filhos e casamento são lembranças que valem a pena serem lembradas, inclusive nos momentos em que estamos chateados ou descrentes da vida. Necessário trocas as imagens dos porta-retratos com frequência, auxiliando na renovação energética qualitativa.

Procure deixar em algum canto da sala os símbolos que representam a religião e por consequência fonte da energia celestial. Buda, bíblia, evangelho ou crucifixo – todos considerados produtos indicados de acordo com as crenças dos donos da casa. Pessoas sem crenças religiosas não precisam se preocupar porque normalmente deixam de acreditar em fontes energéticas espirituais.

Artigo escrito por Renato Duarte Plantier

  • Email

Deixe um Comentário