Organizando Seus Sapatos

Escrito por on 8 de agosto de 2011 in Organização - Nenhum Comentário -

Sapatos são itens indispensáveis na vida de qualquer pessoa. Existem aquelas que passam a vida comprando sapatos, apesar de não saberem organizá-los, então cuidado, pois eles poderão acabar lhe expulsando do seu próprio quarto, devido ao grande espaço que ocupam. Para que isso não aconteça, veja como pode organizá-los de forma simples e eficiente.

Prateleiras

São excelentes para organizar os sapatos, apesar de ocuparem muito espaço e deixar a mostra aqueles que eles já não estão tão novos. Na prateleira você pode enfileirar os pares de acordo com o material e a cor, ficando assim mais fácil de encontrar qualquer um que quiser.

Gavetas

Para economizar espaço compre ou encomende em uma marcenaria gavetas que poderão se  usadas embaixo da cama, onde os sapatos ficarão longe dos mofos, pois se as gavetas forem de madeira absorverão a umidade.

Organizando os Sapatos

Organizando os Sapatos

Casulos

Para alguns especialistas os casulos, que são parecidos com os de armazenar vinhos, e que são feitos de acrílicos ou madeiras, são ideais para guardar seus sapatos, pois podem ser colocados no guarda-roupa.

Sacos

Os sacos feitos especialmente para guardar os sapatos são uma boa opção, porque protegem os sapatos e diminuem o espaço ocupado, já que podem ser pendurados atrás da porta.

Caixas

Jamais guarde seus sapatos dentro de caixas, mesmo que contenha furos ou sejam transparentes, porque impedem a ventilação deixando os sapatos mofados.

Veja como poderá guardar seus sapatos, pois quanto mais cuidar deles mais eles durarão.

Deixe um Comentário